sexta-feira, 27 de agosto de 2010

2ª versão Escrava Isaura



MÚSICA

Waka waka – Shakira Cega cega – Isaura


Eeeeeeeeeeeeeeeeeeepaaaaaa!

(morra, morra) 4x

Chegou um momento
Fiquei estressada
Vai começar nem que me custe uma bordoada.
Não tem vergonha? Bater num negro!
Vou te botar lá na senzala junto com eles!
Ainda riii da gente porque não é ele!
Que ta lá sofrendo, o nosso couro não agüenta mais.
Chamem a Malvina
Porque eu vou explicar

Chame-a, Chame-a ehe
Cega, cega você é.
Chamem a policia
Porque eu vou denunciar

Olha que doce
Que ta o Leôncio
Mais venha aqui para beijar os meus pés
Vá fazer cerca nesse momento!
Pois to mandando e quero muito silêncio.
Mas vou falar do cheiro
Parece um terneiro.
Abra lá o portão, que o touro vem correndo!
Chame o Martinho para te ajudar!

REFRÃO 2X

Katiane, Cléver, Mariele, Rosemara, Moisés, Joseana, Vanessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário