sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Fidida

Esta, eu dedico especialmente para quem vive me perguntando da Fidida...
Ela tá velha, pois é de 12/10/98...
Enquanto estive fora este ano com o mano em cirurgia, alguém que eu não vou dizer quem, tratou de expulsá-la de casa, mas nada melhor que a dona para trazê-la de volta ao lugar que ela merece... Esta caixinha é onde ela passa a maior parte do tempo.
Ela é minha eterna companheira...
Até para fora já foi posta, mas é forte como a dona e resiste aos piores temporais... E aguarda sempre a providência divina, que no caso dela se deu com a minha chegada... No meu caso, terei de aguardar mais um tempinho, mas confio no Homem lá de cima, que tem sido extremamente desaforado, pois nem espera um tempo: é toma lá, dá cá.
Estarei em pé para ver a destruição completa de meus inimigos, assim como a Fidida viu.
Ah, e antes que perguntem se ela tá lá fora, não... Ela fica dentro de casa no tapete de Bem-vindo, como ela sempre foi bem-vinda em meu lar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário