quarta-feira, 22 de junho de 2011

Futuro? Onde?

Pessoal, tenho até medo de fazer comentários ultimamente, pois estou ficando a cada dia que passa mais quadrada.

Penso que é uma pena as pessoas que já se formaram e estão fazendo faculdade não poderem entrar em contato com vocês para dizer que o mundo lá fora é bem diferente do que aquele que vocês imaginam...

Lá, não recebem tudo pronto e mastigado, tem de ir a luta para poder ser aprovado, pois hoje está muito fácil entrar na faculdade, mas o difícil está sendo sair...

Em tempo de escola, percebo que há alunos que poderiam ser mais dedicados, demonstrr mais interesse... o que muitas vezes não ocorre!

Na disputa lá fora é que vai ser o mais árduo, pois verão o despreparo... e pior que isso: terão de correr sozinhos atrás do prejuízo!

Sempre digo para lutarem pelos sonhos, não ficarem parados esperando que as coisas caiam do céu... Mas muitas vezes sinto-me angustiada de ver que pensam que é matar tempo!

Procuro de todas as formas dar o meu máximo tanto dentro quanto fora de sala de aula... Leio os textos pensando no impacto que vai causar em vocês... e muitas vezes fico decepcionada: não sei se com vocês ou comigo mesma, pois aí percebo que errei!

Teve uma profe que me disse que se eu plantar a sementinha em um apenas, já vai ter valido a pena... Assim espero!

Desculpem meu desabafo, mas sinto-me tão só nessa jornada...

QUERO COLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO....

Nenhum comentário:

Postar um comentário